FERMENTO NOS NEGÓCIOS
Fidelidade Inteligente e Lucrativa
Qual o objetivo do curso?
Auxiliar empreendedores a construir um programa de fidelidade que surpreenda seus clientes e que gere maior lucro e inteligência de dados.
Público-alvo
Todos os que desejam incentivar seus clientes a realizar novas compras e divulgar sua empresa a outros. Também é voltado para os que desejam premiar seus clientes mais fieis e conhecer melhor seus hábitos de consumo.

Ao final do curso você terá
Conhecimentos essenciais para construir um programa de fidelidade que agregue valor a seus clientes e que aumente seu faturamento.
Por que este conhecimento é importante?
Clientes fiéis compram mais e tem maior engajamento com sua marca. Além do mais, um programa bem elaborado pode gerar uma inteligência de informações muito valiosa para o seu negócio, como mostra nosso infográfico.
Conteúdo
Aula 1 – Planejando um programa perspicaz
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Ainda existem clientes fieis?
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O que os melhores programas de fidelidade podem nos ensinar?
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Uma pitada essencial psicologia do consumo
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Definindo os objetivos do programa
Aula 2 – Construindo um programa lucrativo
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Definindo os aspectos essenciais (escolha do nome, benefícios/premiação, processos necessários, etc.)
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Calculando os custos e o retorno esperado
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Como trabalhar a base de dados dos clientes
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Soluções tecnológicas a serviço do seu programa
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Colocando o programa em ação
Metodologia
A aula terá um formato de bate-papo, com apresentação expositiva com exibição de vídeos e slides. Dinâmicas irão convidar os participantes a colocar a “mão na massa” e construir o próprio programa de fidelidade. Ao final do curso, cada aluno poderá apresentar o plano que elaborou e colher aprendizados a partir da opinião dos seus colegas e do instrutor.
Quantidade de alunos e local
Mínimo de seis alunos e no máximo dez, pois o curso é muito interativo e turmas maiores comprometem o aprendizado. A princípio o curso irá ocorrer em Brasília-DF, mas se alunos de outros estados mostrarem interesse, é possível que ele ocorra em outra cidade também.
Carga Horária
8 horas-aula. Os dias e horários serão definidos com base no interesse da turma e disponibilidade do instrutor.
Investimento
R$ 580,00
Instrutor
Mauro Rodrigues - Consultor em Inovação no Relacionamento com o Cliente e idealizador do Fermento nos Negócios. Conheça mais a seu respeito aqui.