Consultorias em Gestão da Experiência do Cliente

Gestão Estratégica da Experiência do Cliente

É na experiência do cliente que se consegue um real diferencial em relação aos concorrentes e melhores resultados, como mostra nosso artigo. Este é um dos projetos mais complexos, inclusive englobando algumas das soluções de outras consultorias abaixo.

Cliente oculto

Conte com diferentes perspectivas sobre o que melhorar em seu negócio, tendo como um dos parâmetros a qualidade de atendimento do seus concorrentes.

Construção de Programas de Fidelidade

Chega do tradicional cartão em que você completa dez selos e ganha um bônus. Surpreenda seu cliente com programa que realmente o premie por estar sempre consumindo os seus produtos/serviços. Juntos iremos construir programas com este objetivo e que tragam resultados financeiros para o seu negócio e uma inteligência de dados sobre seus clientes. 

Construção de sistemas de CRM com Inteligência Relacional

 

CRM é mais que um sistema de informática em que vários dados sobre os clientes são armazenados, conforme já abordamos em um dos nossos primeiros artigos. Trabalho para que você construir um verdadeiro sistema de inteligência sobre seus clientes, de modo que os dados coletados sobre seus hábitos de consumo sejam utilizados para criar um relaconamento ainda mais próximo.

Monitoramento e Alavancagem do Índice de Satisfação no Trabalho

Ao construir uma experiência positiva para seus clientes, é necessário estar muito atento à experiência dos seus colaboradores. Neste projeto analiso como está o clima no ambiente de trabalho e traço ações para monitorá-lo e torná-lo ainda melhor.

Política de Monitoramento da Satisfação do Cliente

70% da experiência do cliente está relacionada à forma como o cliente é tratado pela empresa, e ninguém gosta de não ser ouvido quando lhe dão a oportunidade de se expressar. Por isso, desenvolvo nas empresas procedimentos para não apenas monitorar a satisfação do cliente, mas também responder rapidamente quando ele registra algum problema ou reclamação.

Deseja algumas destas soluções ou quer discutir mais sobre as necessidades do seu negócio?