Engajando seus Clientes por meio de Experiências Memoráveis

Qual o objetivo do curso?

 

Orientar empresários que desejam aprimorar o relacionamento com seus clientes e querem um planejamento eficaz para esta tarefa.

 

Público-alvo

 

Todos os que identificam falhas em sua empresa, reconhecem a importância de seus clientes e desejam ferramentas eficazes que os ajudem a promover as melhorias esperadas.

Ao final do curso você terá

 

Uma visão mais aprofundada sobre seu cliente e habilidade para utilizar uma das ferramentas mais eficazes para a construção de experiências que encantem o seu público-alvo: o Mapa da Jornada do Cliente. Conheça mais a respeito no vídeo a seguir:

 

Por que este conhecimento é importante?

 

Porque a gestão da experiência do cliente é vista como o principal fator competitivo para os próximos anos. Entenda mais sobre a sua importância em nosso artigo Foque na Experiência do Cliente.

 

Conteúdo

 

O curso busca abordar os seguintes tópicos:

 

  • Conhecendo seu cliente (indo além das métricas)

  • Definindo Personas

  • O que é o Marketing de Experiência e por que ele traz melhores resultados

  • Aprendendo com empresas “mestres” em experiência do cliente

  • Revendo sua proposta de valor

  • Mapeando a Jornada do Cliente

  • Identificando os pontos de contato e Momentos da Verdade

  • Como envolver sua equipe na melhoria dos processos focados no cliente

  • Promovendo o aperfeiçoamento contínuo e a inovação no CRM

 

Metodologia

 

As aulas tem um formato de bate-papo, incluindo apresentações expositivas com vídeos e slides. Ferramentas e dinâmicas irão convidar os participantes a entenderem melhor a perspectiva de seus clientes e a construir um mapa da jornada do cliente de forma conjunta. Cada participante sairá do curso com um material didático e com conhecimentos valiosos para aprimorar a experiência do cliente em sua própria empresa, envolvendo seus sócios e colaboradores.

 

Quantidade de alunos e local

 

Mínimo 8 e máximo 12, pois o curso é muito interativo e turmas maiores comprometem o aprendizado. A princípio o curso irá ocorrer em Brasília-DF, mas se alunos de outros estados mostrarem interesse, é possível que ele ocorra em outra cidade também.

 

Carga Horária

 

16 horas-aula. Os dias e horários serão definidos com base no interesse da turma e disponibilidade do instrutor.

 

Investimento

 

R$ 960,00

 

Instrutor

 

Mauro Rodrigues - Consultor em Inovação no Relacionamento com o Cliente e idealizador do Fermento nos Negócios. Conheça mais a seu respeito aqui.