Engajando seus Clientes por meio de Experiências Memoráveis
Qual o objetivo do curso?
Orientar empresários que desejam aprimorar o relacionamento com seus clientes e querem um planejamento eficaz para esta tarefa.
Público-alvo
Todos os que identificam falhas em sua empresa, reconhecem a importância de seus clientes e desejam ferramentas eficazes que os ajudem a promover as melhorias esperadas.
Ao final do curso você terá
Uma visão mais aprofundada sobre seu cliente e habilidade para utilizar uma das ferramentas mais eficazes para a construção de experiências que encantem o seu público-alvo: o Mapa da Jornada do Cliente. Conheça mais a respeito no vídeo a seguir:

Por que este conhecimento é importante?
Porque a gestão da experiência do cliente é vista como o principal fator competitivo para os próximos anos. Entenda mais sobre a sua importância em nosso artigo Foque na Experiência do Cliente.
Conteúdo
O curso busca abordar os seguintes tópicos:
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Conhecendo seu cliente (indo além das métricas)
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Definindo Personas
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O que é o Marketing de Experiência e por que ele traz melhores resultados
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Aprendendo com empresas “mestres” em experiência do cliente
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Revendo sua proposta de valor
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Mapeando a Jornada do Cliente
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Identificando os pontos de contato e Momentos da Verdade
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Como envolver sua equipe na melhoria dos processos focados no cliente
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Promovendo o aperfeiçoamento contínuo e a inovação no CRM
Metodologia
As aulas tem um formato de bate-papo, incluindo apresentações expositivas com vídeos e slides. Ferramentas e dinâmicas irão convidar os participantes a entenderem melhor a perspectiva de seus clientes e a construir um mapa da jornada do cliente de forma conjunta. Cada participante sairá do curso com um material didático e com conhecimentos valiosos para aprimorar a experiência do cliente em sua própria empresa, envolvendo seus sócios e colaboradores.
Quantidade de alunos e local
Mínimo 8 e máximo 12, pois o curso é muito interativo e turmas maiores comprometem o aprendizado. A princípio o curso irá ocorrer em Brasília-DF, mas se alunos de outros estados mostrarem interesse, é possível que ele ocorra em outra cidade também.
Carga Horária
16 horas-aula. Os dias e horários serão definidos com base no interesse da turma e disponibilidade do instrutor.
Investimento
R$ 960,00
Instrutor
Mauro Rodrigues - Consultor em Inovação no Relacionamento com o Cliente e idealizador do Fermento nos Negócios. Conheça mais a seu respeito aqui.